quinta-feira, 20 de junho de 2013

Outfit of the day #1

Heeeey *-*

Bem vindos ao meu pequeno cantinho na internet, onde vou compartilhar com vocês tudo aquilo que me vier à cabeça.
Vocês irão conhecer-me um pouco melhor em pequenas tags que irei fazer ao longo do tempo.
Mas sem me querer alongar muito, hoje trago-vos o meu outfit of the day para os anos de uma amiga minha!



Top infinito- DIY (fui eu que fiz)
Shorts- Loja local
Ténis- Nike







Desculpem a qualidade da câmara, mas é o que se consegue arranjar (; 


muitos beijinhos, xoxo. 

2 comentários:

  1. O problema não é a qualidade da câmara, é mesmo a falta de jeito/desconhecimento da fotógrafa... As primeiras 3 fotos são o quê? E a última? A penúltima é a única que se "aproveita", mas teria ficado melhor noutro cenário (provavelmente exterior), preferencialmente mais próxima... O foco é a roupa, não é preciso elementos que distraiam à volta. Experimenta colocar a máquina na vertical, também pode funcionar.

    ResponderEliminar